PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Confira dicas para incluir a leitura na rotina das crianças durante isolamento social
O sexto vídeo da campanha #NaRedeComDragão traz a jornalista Luciana Vasconcelos e o filho Bernardo, 6 anos, com dicas sobre literatura infantil
08/04/20 às 20h49

Dando continuidade a campanha na #NaRedeComDragão, a assessora de comunicação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Luciana Vasconcelos e seu filho Bernardo, de 6 anos, compartilham boas dicas de leituras para serem feitas em família durante esse período de isolamento social.

 

Luciana Vasconcelos é graduada em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza e em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará, e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas FGV/Mrh. Atualmente, integra a equipe de comunicação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. 

 

Em suas indicações, Luciana e Bernardo trouxeram quatro livros interativos e mostraram um pouco de cada um deles, Confira as indicações no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro Dragão do Mar (@dragaodomar) em

 

Para saber mais sobre o trabalho dos autores indicados confira os links abaixo:

O Bodê Ioiô, de Almir Mota

Voo Cego, de Bruno Vilela.

O menino que queria ser celular, de Marcelo Pires e Roberto Lautert.

 

O Centro Dragão do Mar segue com sua programação suspensa para conter o avanço do novo coronavírus, por determinação do Governo do Estado do Ceará. Como alternativa, o Dragão continua produzindo conteúdos que podem ser apreciados em isolamento social em suas redes sociais, em especial no Instagram.

 

O projeto #NaRedeComDragão teve início através do IGTV, no Instagram do Dragão do Mar,  no dia 18 de Março como um espaço de indicações de conteúdos de arte que podem ser consumidos neste período de isolamento social. Além desse vídeo com Luciana e Bernardo, o projeto já recebeu indicações de filmes, com Pedro Azevedo, de séries, com Lennon Costa, de livros, com Jéssica Teixeira, de contação de histórias, com Rachel Savir, e de acessibilidade cultural, com Vinícius Scheffer.

 

Participe também mandando seu vídeo com indicações artísticas para serem consumidas de casa utilizando a hashtag #NaRedeComDragão.

PARCEIROS