PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Programação continua suspensa
Medida preventiva segue orientações do Governo do Estado para o enfrentamento ao coronavírus
01/04/20 às 20h50

Desde o dia 15 de março, quando surgiram as primeiras suspeitas de casos de coronavírus no Ceará, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, alinhado com a Secretaria da Cultura do Estado e com as orientações do Governo do Estado, deu início à suspensão de atividades culturais que concentravam público em locais fechados. Com as confirmações dos primeiros casos, e em respeito à recomendação de isolamento social como medida preventiva pelas autoridades competentes, o CDMAC cancelou as demais programações.


Na entrada principal, portões fechados e o aviso para eventuais visitantes: "Para segurança de todos, fique em casa. Evite aglomerações". No novo avatar das redes sociais, a indicação: "lugar de cultura agora é em casa". Nesse contexto, surgiu a hashtag #NaRedeComDragão, uma iniciativa para estabelecer no ambiente virtual a criação de uma rede de intercâmbios, com compartilhamento de dicas de arte e cultura para consumo em casa, durante a quarentena. Desde então, são apresentados, nos canais de comunicação do Dragão, indicações de livros, artigos, filmes, séries, discos, atividades infantis, entre outros. 

Até que sejam informadas novas orientações, a programação segue suspensa. 

Para continuar conferindo esses e outros conteúdos do Dragão, fique ligado nas nossas redes sociais e busque as postagens com a hashtag #NaRedeComDragao.

PARCEIROS