Fotografia Hélio FIlho
O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o resultado da seleção para contratação de profissionais de serviços gerais; serviço de jardinagem e mediação social. As pessoas aprovadas vão atuar no Complexo Ambiental Mirante do Caldas - Centro de Referência Ambiental e Cultural da Chapada do Araripe, equipamento da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará que será inaugurado em breve, gerido pelo IDM.
Ao todo, foram selecionadas 27 pessoas. Sendo elas: 7 profissionais para contratação imediata (3 para serviços gerais, 2 para serviço de jardinagem e 2 para mediação social) e 20 profissionais para cadastro de reserva, pessoas que podem ser convocadas caso existam desistências ao longo do processo. Nesse caso, a convocação será feita por ordem de classificação.
O período para apresentação de recurso, ou seja, revisão do resultado do processo seletivo, é de 48h e devem ser enviados para o e-mail rh@idm.org.br. O período de análise dos recursos pelo IDM é de até 7 dias.
Sobre o Mirante do Caldas
O Complexo Ambiental Mirante do Caldas foi concebido para dar visibilidade e valorizar esse importante ponto de interesse turístico da Chapada do Araripe: o Mirante Cruzeiro do Caldas. Um local onde a cultura, a história, a tradição e a religiosidade se encontram com natureza de forma indissociável, especialmente por estar localizado no interior de duas Unidades de Conservação (UCs): a Área de Proteção Ambiental (APA) da Chapada do Araripe e a Floresta Nacional (FLONA) do Araripe-Apodi.
Resultado da seleção pública nº001/2021.
Recursos e informações: rh@idm.org.br