PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Instituto Dragão do Mar divulga resultado de seleção de profissionais para Mirante de Caldas
Profissionais irão atuar em novo equipamento da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará
31/08/21 às 13h28

Fotografia Hélio FIlho

 

O Instituto Dragão do Mar (IDM) torna público o resultado da seleção para contratação de profissionais de serviços gerais; serviço de jardinagem e mediação social. As pessoas aprovadas vão atuar no Complexo Ambiental Mirante do Caldas - Centro de Referência Ambiental e Cultural da Chapada do Araripe, equipamento da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará que será inaugurado em breve, gerido pelo IDM.

Ao todo, foram selecionadas 27 pessoas. Sendo elas: 7 profissionais para contratação imediata (3 para serviços gerais, 2 para serviço de jardinagem e 2 para mediação social) e 20 profissionais para cadastro de reserva, pessoas que podem ser convocadas caso existam desistências ao longo do processo. Nesse caso, a convocação será feita por ordem de classificação.

O período para apresentação de recurso, ou seja, revisão do resultado do processo seletivo, é de 48h e devem ser enviados para o e-mail rh@idm.org.br. O período de análise dos recursos pelo IDM é de até 7 dias.


Sobre o Mirante do Caldas
 

O Complexo Ambiental Mirante do Caldas foi concebido para dar visibilidade e valorizar esse importante ponto de interesse turístico da Chapada do Araripe: o Mirante Cruzeiro do Caldas. Um local onde a cultura, a história, a tradição e a religiosidade se encontram com natureza de forma indissociável, especialmente por estar localizado no interior de duas Unidades de Conservação (UCs): a Área de Proteção Ambiental (APA) da Chapada do Araripe e a Floresta Nacional (FLONA) do Araripe-Apodi.

 

Resultado da seleção pública nº001/2021.

 

Recursos e informações: rh@idm.org.br

 
PARCEIROS