PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Museu da Cultura Cearense divulga resultado final de processo seletivo para estágio
Entre cerca de 450 interessados, foram selecionados 6 candidatos(as) para ocupação de vagas de estágio e renovação do cadastro de reserva.
03/05/21 às 12h25

     O Museu da Cultura Cearense (MCC), instituição vinculada ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, gerido pelo Instituto Dragão do Mar, anuncia, nesta segunda-feira (03), o resultado final dos(as) selecionados(as) no processo de seleção de estagiários(as) e educadores do Núcleo de Ação Educativa do MCC.

    Entre cerca de 450 currículos recebidos e após duas etapas (análise de currículo e entrevista), foram selecionados(as) 6 estagiários(as), sendo 4 para o posto de educador(a) (2 para cada turno) e 2 para as mídias digitais (1 para cada turno):

     Confira as listas de aprovados a seguir:

Resultado final para ocupação de vagas para educadores
Resultado final para ocupação de vagas em mídias digitais

 

     Os estagiários selecionados cumprirão carga horária de 30 horas semanais, com escala alternada em finais de semana e feriados, e recebe bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 700,00 (incluso vale-transporte).

   Os selecionados serão contatados pela equipe do Museu e orientados sobre a entrega de documentação. Em caso de dúvida, os/as participantes do processo podem entrar em contato por e-mail mcc.dragao.educativo@gmail.com.

PARCEIROS