PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Shows de Filipe Catto e Isabella Taviani são destaque da semana no Dragão do Mar
Os festivais Curta o Gênero e For Rainbow também movimentam o centro cultural até domingo
06/11/19 às 14h59

O Centro Dragão do Mar segue celebrando o mês da cultura com uma programação diversa nesta semana. Entre os destaques estão o Festival Curta o Gênero, que segue até sexta (8) com exposições, teatro e mostra audiovisual, e o For Rainbow, cuja abertura será nesta sexta com a exibição do filme "Madame: Camille Cabral", seguida do show de Filipe Catto, que traz muito MPB, samba e tango moderno.

No sábado (9), a cantora Isabella Taviani apresenta o show "15 anos, (Só) eu e você", no Anfiteatro. No repertório, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, além de tributo aos Carpenters e o single recém-lançado A vida vive sem você.

 

Dança

O Dragão também recebe, nos dias 7 e 8 no Anfiteatro, dois espetáculos de Dança Popular Tradicional: Entre Danças e Contos, do Reisado Nossa Senhora de Fátima, e Tom e Raça, da Cia Cordapes. E no dia 8, o Teatro recebe o espetáculo Como você se sente agora?, do Colégio de Dança do Ceará.

 

Música

Muita música agita os espaços do Dragão com os programas Novo Som e Projeto Duetos. Além da Isabella Taviani e Filipe Catto, os palcos do Dragão também recebem Assun, Humano e Gilmar Nunes.

 

Cinema

O Cinema do Dragão traz a estreia do grande vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, o sul-coreano Parasita. No sábado (9), haverá mais uma pré-estreia do filme A Vida Invisível, do diretor cearense Karim Ainöuz.

 

Teatro

Nesta semana, o Dragão recebe dois espetáculos teatrais gratuitos: Contranatura, no Teatro Dragão do Mar, e Autômato, no Espaço Rogaciano Leite Filho.

 

Veja a programação completa aqui

PARCEIROS