PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Praça Verde recebe bloco de pré-Carnaval com Daniela Mercury e Duda Beat em janeiro
4ª edição do Bloquinho Goxtoso contará ainda com Bloco Mambembe e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho
28/12/22 às 11h35

     O Bloquinho Goxtoso promete agitar o pré-carnaval de Fortaleza reunindo muito axé, pop, forró e clássicos da música popular brasileira. O evento traz a consagrada "Rainha do Axé", Daniela Mercury, que comemora os 30 anos de seu álbum "O Canto da Cidade", com os grandes sucessos "O Canto da Cidade", "Rosa Negra", "Batuque", entre outros. A apresentação acontece no dia 14 de janeiro, a partir das 16h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

     Além de Daniela, o evento contará com apresentações de Duda Beat, dona de grandes hits como "Bixinho", "Tangerina", "Meu Pisero" e "Nem um Pouquinho"; Bloco Mambembe, composto por Mulher Barbada, Deydianne Piaf, um super ballet e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho.

     Com realização da produtora Caixa de Eventos, as vendas dos ingressos já começaram online através do link https://doity.com.br/bloquinhogoxtoso4 ou presencial nos pontos de vendas: Clube Melissa do RioMar Fortaleza, Iguatemi e North Shopping. É possível comprar Pista, Lounge e Front a partir de R$ 100.

 

 

Bloquinho Goxtoso

     O tradicional Bloquinho Goxtoso, chega a 2023 abrindo o calendário de pré-carnaval de Fortaleza, na edição de 2022, o projeto marcou seu retorno, com os shows de Silva e Duda Beat, consolidando o evento como um dos principais da temporada na cidade, reunindo mais de 5 mil pessoas. Já passaram pelo evento artistas  como: Silva, Romero Ferro, Mateus Carrilho, Duda Beat, Di Ferreira. Atrelado a tudo isso, a Caixa de Evento agrega a qualidade na entrega dos seus produtos, como: estrutura, cenografia, qualidade de som e luz e equipe treinada e qualificada. 

 

 

Serviço: 4º Bloquinho Goxtoso, com Daniela Mercury, Duda Beat, Mulher Barbada, Bloco Mambembe e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho
Data: 14 de janeiro, sábado
Horário: 16h
Local: Praça Verde do Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)
Quanto: ingressos a partir de R$ 100 (3º lote) à venda online no site Doity e nas lojas Clube Melissa Rio Mar Fortaleza, Iguatemi e Nortch Shopping 
Mais informações: @bloquinhogoxtoso

PARCEIROS