PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
MAC Dragão abre processo seletivo para estágio e formação de cadastro de reserva na próxima segunda-feira (21)
Museu de ArteContemporânea do Ceará oferta 6 vagas para educadores e 1 vaga para designer.Currículos devem ser enviados até 30 de junho de 2021.
17/06/21 às 19h09

     Equipamento do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura vinculado à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e gerido pelo Instituto Dragão do Mar, o Museu de Arte Contemporânea do Ceará inicia, na próxima segunda-feira (21), um processo seletivo para ocupar vagas de estágio e renovação do cadastro de reserva, sendo cinco delas destinadas para educadores e uma vaga para designer. Es interessades devem encaminhar o currículo para o e-mail macdragao.ce@gmail.com, entre 21 e 30 de junho de 2021, com o assunto "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS".

     A primeira fase consistirá em análise de currículo. Para o estágio em designer é pedido ainda o envio de portfólio. Es candidates devem estar regularmente matriculades e cursando, preferencialmente, entre o 3º e o 5° semestre de cursos como: Artes Visuais, Design Gráfico, Arquitetura, Pedagogia, Ciências Sociais, Psicologia, Filosofia, Letras, Música, Cinema, Teatro e Comunicação Social. Es selecionades para a 2ª fase receberão um e-mail com informações sobre data, orientações e o link do Google Meet para uma entrevista remota, por meio de videochamada.

     Educadores selecionades deverão desenvolver ações relativas a mediação, tais como visitas orientadas, oficinas educativas e encontros pedagógicos. A vaga de designer visa à criação de materiais gráficos para exposições, mídias sociais e outros produtos digitais.

    O estagiário cumpre carga horária de 30 horas semanais, com escala alternada em finais de semana e feriados (atualmente reduzida devido ao trabalho em formato remoto) e recebe bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 700,00 (incluso vale-transporte). Acesse o edital e confira mais detalhes sobre as vagas clicando aqui.

PARCEIROS