PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
O Centro de Formação Olímpica (CFO) está com vagas temporárias de emprego para profissionais de educação física. Inscrições até 27 de janeiro.
Início das atividades acontecerá dia 1ª de fevereiro
22/01/21 às 11h11

O Centro de Formação Olímpica (CFO), instituição da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará (SEJUV) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), abre duas vagas temporárias para graduados em educação física, com salário de R$ 1.488,00 com carga horária de 20 horas semanais. A chamada pública contempla a fase de contratação do projeto CFO nas Redes, iniciativa do Centro de Formação Olímpica (CFO) e com apoio da Enel, feita através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv). O período para pleitear as vagas acontece entre os dias 22 a 27 de janeiro. 

 

Os candidatos interessados devem enviar a documentação (currículo, RG, CPF, comprovante de conclusão de curso de graduação e experiências exigidas) via formulário disponível no link AQUI.  Leia o edital completo AQUI 

 

O processo seletivo acontecerá em duas fases eliminatórias, sendo a primeira a análise documental (currículo), seguida de entrevista online. O candidato deverá acompanhar os resultados pelo www.dragaodomar.org.br e www.formacaoolimpica.org.br . O início do trabalho acontecerá dia 1ª de fevereiro. 

 

Sobre o CFO

 

O Centro de Formação Olímpica é o maior e mais moderno equipamento de esportes do nordeste, com capacidade para atender 22 modalidades olímpicas. A instituição é da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Ceará (SEJUV), desde outubro de 2019, e está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), Organização Social (privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

PARCEIROS